FAQs

Perguntas Frequentes


Métodos de Pagamento

Envio à Cobrança

O pagamento é feito a quando da entrega da encomenda. Receberá a sua encomenda mais rapidamente, no entanto, poderá ter um pequeno custo extra acrescido.


Pré-Pagamento por MultiBanco

Pagamento fácil e simples através de “Pagamento de Serviços” no Multibanco ou no serviço do seu banco online. (Apenas disponível para clientes de bancos portugueses.)


Pré-Pagamento por PayShop

Efectue o pagamento num agente PayShop


Pré-Pagamento por MBWay

Irá receber nos seus dispositivos inscritos no MB WAY uma notificação. Ao abrir a notificação será solicitado que valide a compra bastando para tal introduzir o seu PIN MB WAY.


Nota:

Seja qual for o método de pagamento e envio escolhido, caso não esteja presente para receber a sua encomenda o carteiro ou transportadora deverá deixar uma notificação na sua caixa de correio e indicação do posto de correio onde deverá realizar o levantamento ou deverá agendar por sms ou email uma nova entrega com possibilidade de alteração do dia e hora.

Se ligou o equipamento, segundo as especificações do manual e ainda assim ele não parece estar ligado ou não mostra imagem, verifique as seguintes situações:

1 – Verifique se ligou 3 fios, preto (negativo), vermelho (positivo) e amarelo. Vermelho e amarelo devem ser ligados ao positivo juntos. O vermelho representa o fio que fica energisado quando liga a chave.

2 – Se ligou as fichas do veiculo ao rádio e o radio não liga, verifique se as fichas do veiculo tem os fios na mesma localização dos fios que estão nas fichas que acompanham o equipamento. Pode alterar a localização dos fios nas fichas do veiculo para estarem iguais.

3 – As fichas originais do veiculo não encaixam no radio. Poderá ser necessário fazer um cabo de adaptação entre as fichas do seu veiculo com as fichas do radio. Neste caso entre em contacto connosco através do apoio ao cliente.

4 – Se as fichas estão ligadas ou ligou diretamente os fios como descrito no ponto 1 e ainda assim o rádio não liga verifique o fusível e com a ajuda de um voltímetro verifique se os fios que ligou tem corrente e a voltagem da bateria está a ~12V.

5 – Se nenhuma destas soluções resolveu o seu problema por favor queira entrar em contacto com o apoio ao cliente.